Episódio 3 parte.2 de B Gata H Kei

2/2 ===> Um festival escolar excitante! A rainha da escola sou eu!! Esse episódio pode ser lido no mangá do capitulo 027 ao 030 e 050


O episódio começa com a Yamada se lembrando do que aconteceu no quarto escuro, para ela foi um avanço de nível. Na escola ela não consegue parar de pensar naquilo e quando Takeshita aparece ela tenta inferiorizar a garota dizendo que peitos enormes não são sensíveis e ainda disse que é algo que ela entederia (você que pensa haha ^^ ).
O pessoal todo está reunido na sala de aula para organizarem o evento e seus respectivos papeis no festival da escola, o professor pergunta quem quer ser o monstro e Yamada responde que ela quer ser, até aí tudo bem, mas veja quais são suas intenções…

Depois o professor pergunta quem será o fotógrafo e então o Kosuda levanta a mão, o professor erra quase todos os kanjis do nome dele haha x) 
Todos estão trabalhando para prepararem o cenário da casa mal assombrada e todos estão chamando Kosuda para tirar fotos, é claro que Yamada não está gostando nadinha da repentina popularidade do Kosuda.

  No clube de fotografia Yamada pergunta se as fotos que ele está pregando na parede são as que ele fotografou no parque, ela as observa e se admira, Kosuda pergunta o que ela achou, então ela diz que é típico dele tirar fotos assim (afinal Yamada, você está elogiando ou não?! haha :3 )

Na casa mal assombrada até que a Yamada consegue fazer bem o papel de monstra, Takeshita e Matsuo foram ver Yamada e a elogiam, assim, como o cenário, logo ela mostra um negócio estranho (No final da postagem eu falarei sobre isso) e então Takeshita tira o namorado dela dali (é óbvio que Yamada iria fazer uma pergunta maluca né haha ) e depois pergunta a Yamada se não seria muito forçado beijar o Kosuda no escuro à força, mas Yamada fala que está tudo bem, que o Kosuda ainda não tinha dado o seu primeiro beijo  ( Nossa, e você acha que é só assim Yamada?! Haha você é tão sem noção haha 😀 ) então Takeshita adverte que Yamada também nunca beijou ninguém também e resolve chamar o Kosuda.

Enquanto Yamada espera, começa a pensar besteiras (como sempre) e então escuta passos, ela imagina que seja o Kosuda e ataca mesmo.



Takeshita diz que o Kosuda não estava no Clube de fotografia. Adivinha onde o Kosuda estava?? Tirando a água do joelho haha. 

Depois do festival, Yamada continua irritada porque o Kosuda não foi ve-la, quando chega Misato e katase dizem que irá ter um concurso de beleza e o prêmio será um ano de bebidas grátis da loja, mas para Yamada o mais importante agora é mostrar para o Kosuda o quanto ela vale a pena e resolve entrar para o concurso. 

No concurso o pessoal está votando na mais bonita claro e Yamada está se achando com certeza, e de fato ela lidera o placar, entretanto, outra candidata consegue alcança-la e isso a deixa muito nervosa. O apresentador apresenta a canditata


( Eu simplesmente não fui com a cara dessa garota, ta na cara que ela é uma fingida ~3~)

O amigo do Kosuda começa a comentar sobre ela e que Yamada poderia perder sua popularidade, o Kosuda fica preocupado e o amigo dele nota isso (ele realmente é um ótimo adivinhador ^.^ ) ele pergunta se o Kosuda é próximo da Yamada, mas depois diz que eles não combinam haha. Kanejou está empatada com a Yamada , porém a vitória da Yamada é inevitável, todos apaludem. 

Fingida não, toda!!

Kosuda reconhece que não está no mesmo nível da Yamada e volta para o clube de fotografia. Todos estão reunidos para dançarem e muitos convidam Yamada para dançar, mas ela só quer saber se o Kosuda não vai convida-la para dançar, ele está todo triste vendo a foto da Yamada, quando ele finalmente cria corajem e vai correndo para convida-la para dançar, quando ela já não tem mais esperanças eis que aparece Kosuda assistam essa parte muito fofa :’) 


Algumas observações sobre o episódio:

  1. Gente, se o que a Yamada sente pelo Kosuda não é amor eu não sei o que é, porque o episódio todo ela só pensava nele, ela só ganhou o concurso por causa dele e essa reação que ela teve quando ele apareceu para dancar com ela foi muito fofa 
  2. Confesso que eu simplesmente não gostei dessa Kanejou, eu já assisti esse episódio antes,mas desde o início eu não gostei dela, só o jeito tá na cara de que ela é uma falsa 
  3. Sobre o negócio que a Yamada mostrou, a explicação está no mangá, capítulo 028 página 124 
#Yamada.: É verdade que os homens podem se masturbar usando uma konjac?  #Takeshita.: Vamos logo.   Konjac -> É uma planta cujos raizes servem para a preparação do Konniaku , alimento tradicional no Japão 

Curiosidades:

  • No mangá, quando a dança acaba, Yamada não dança com o Kosuda como mostrado no anime.
  • No concurso de miss da escola , Yamda termina em primeiro lugar, Kanejou em segundo e uma garota chamada Higashi em terceiro (isso no mangá).



東 =>ひがし=>Higashi

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: